quarta-feira, 7 de março de 2018

Divulgação: Novidades Topseller

Com o aproximar da guerra, a vida da jovem alemã Hannah Rosenthal mudou.
Em 1939, as ruas de Berlim estão decoradas com bandeiras vermelhas, pretas e brancas. Pelas ruas andam «ogres», vestidos com uniformes castanhos.
O pai de Hannah parece mais diminuído a cada dia. E a sua mãe vive sempre com medo. É quando decidem fugir da Alemanha a bordo do navio St. Louis, com destino a Cuba, que lhes dará asilo.
Cerca de 70 anos depois, em Nova Iorque, Anna Rosen recebe uma encomenda.
No dia do seu 12.º aniversário, chegam às mãos de Anna fotografias de família do pai, Louis, um cubano que nunca conheceu. O nome da remetente é Hannah, e o pacote vem de Cuba. Louis morrera nas Torres Gémeas a 11 de Setembro de 2001, pouco antes de Anna nascer.
Qual será a relação entre ambas?
Decididas a desvendar os mistérios do homem das suas vidas, Anna e a mãe viajam até Cuba para conhecerem Hannah, que as espera. Conseguirão todas encontrar as respostas que procuram?

Armando Lucas Correa é jornalista, autor e editor da People en Español, a revista em língua espanhola mais vendida dos Estados Unidos. Venceu vários prémios da National Association of Hispanic Publications e da Society of Professional Journalism.
A Rapariga Alemã é o seu primeiro romance.

Entre violetas e um diário secreto, o amor pode renascer.
Uma mulher sem rumo regressa à ilha da sua infância à procura de redenção, e aí encontra um diário da década de 40, que lhe desvenda a dolorosa história de um amor atraiçoado que marcou durante décadas os habitantes da ilha.
Aos 20 anos, Emily estava nos píncaros. Escritora de sucesso e casada com um homem de capa de revista, o futuro parecia-lhe auspicioso.
Dez anos depois, a sua sorte deu uma reviravolta. Desanimada por um súbito bloqueio criativo e a recuperar de um divórcio, Emily é convidada pela sua tia-avó Bee a passar um mês na idílica ilha de Bainbridge. Talvez o regresso às memórias da sua infância e o poder do mar sejam a cura perfeita para o seu coração partido.
Enquanto procura material para o próximo livro, Emily encontra um diário de 1943 que lhe revela a história trágica de uma das habitantes da ilha. A pouco e pouco, ela percebe que esta história está estranhamente ligada a si e que há um mistério à sua espera para ser desvendado… Um mistério que esperou décadas pela sua chegada.
Um romance sobre amores que resistem ao tempo, ao desgosto e à distância… mesmo quando tudo parece estar perdido. 

Sarah Jio é uma jornalista norte-americana e autora bestseller do USA Today e do New York Times, publicada em mais de 25 países.
Foi colunista da revista Glamour, e trabalhou como jornalista para várias publicações como o New York Times, Redbook, Oprah Magazine, Marie Claire, entre outras.
Sarah vive em Seattle com o marido, três filhos e Paisley, um golden retriever.

Os nocturnos aterrorizam Gotham City.
Alguns milionários da cidade foram assassinados dentro das suas mansões, e as suas fortunas simplesmente desapareceram. Os responsáveis formam uma organização muito bem preparada que diz lutar contra a injustiça e a corrupção dos poderosos. Deles só se conhece o nome, Nocturnos.
Bruce Wayne é o próximo da lista.
Enquanto isso, Bruce está prestes a fazer dezoito anos e a herdar a fortuna da família, bem como as chaves das Indústrias Wayne e todos os seus fantásticos dispositivos tecnológicos. Mas, na noite do seu aniversário, um ato impulsivo condena-o a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, a infame prisão onde se encontram os piores criminosos da cidade.
Madeleine, uma assassina letal.
O prisioneiro mais interessante de Arkham é Madeleine, uma rapariga brilhante com ligações aos Nocturnos. Para chegar até eles e evitar ser o próximo alvo, Bruce tem de convencê-la a falar. Mas será que Madeleine confia mesmo em Bruce? Estará ela a divulgar os seus segredos ou a recolher dele a informação de que precisa para destruir Gotham City?

Marie Lu é licenciada pela Universidade do Sul da Califórnia. Iniciou a sua carreira na indústria dos videojogos, onde trabalhou como directora artística.
Hoje, dedica-se à escrita a tempo inteiro e é autora de várias séries de grande sucesso, como Warcross e The Young Elites, bestsellers do New York Times, e de livros de êxito internacional, como Legend e Prodigy (Edições Asa).
Nas horas vagas, lê, desenha e diverte-se a jogar. Mora em Los Angeles com o marido e o cão.

Sem comentários:

Enviar um comentário