segunda-feira, 31 de agosto de 2015

International Blog Day 2015

A Maria, do Tales Without Name lançou-me hoje um desafio interessante. Em jeito de celebração do Dia Internacional do Blog, sugeriu a ideia de listar os blogs preferidos, os que sempre visitámos, os recém-descobertos... Enfim, os nossos cantinhos preferidos na blogosfera. Podem ver a lista dela neste link.

Entretanto, a minha vai ser bastante mais simples, uma vez que me vou cingir a um rápido top 5 de entre os favoritos. E, sem grandes explicações, porque o tempo é curto, aqui ficam eles. Os que me inspiraram, aqueles a que volto sempre, os que me deram a conhecer livros e pessoas fantásticas. Ei-los, sem nenhuma ordem definida:



E vocês? Que blogs lêem?

3 comentários:

  1. Obrigada Carla por me teres incluído no teu Top 5. Agradeço e retribuo. E não é para dar graxa. O teu blogue é mesmo um dos que sigo desde o início.

    Beijinhos,
    MM

    ResponderEliminar