quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Novidades Marcador

O Excêntrico Mortdecai é o primeiro volume de uma saga hilariante e bem-humorada de thrillers, em que a estrela é Charlie Mortdecai, um experiente negociante de arte e um epicurista inspirado.
Com o seu homem de confiança – o incomparável Jock -, Mortdecai empreende todo o género de aventuras que envolvem pinturas roubadas, um Rolls-Royce vintage, polícia secreta, uma viagem para os Estados Unidos, um cliente morto e uma jovem viúva rica e deliciosa…
Tudo isto apenas para poder ganhar a vida de forma…desonesta.
Mortdecai não é daqueles que recusam tomar uma bebida – ou muitas –, e é com orgulho que se apresenta sempre elegantemente vestido para qualquer ocasião, não importa o quão debochado e imprevisível se possa tornar. 

KYRIL BONFIGLIOLI nasceu em Eastbourne em 1928, filho de mãe inglesa e de pai ítalo-esloveno. Estudou na Universidade de Oxford e, depois de passar cinco anos no exército, enveredou por uma comerciante de arte, a mesma da sua excêntrica criação, Charles Mortdecai. Viveu na Irlanda e em Jersey, onde viria a morrer em 1985.
Esgrimista consumado, bom no manejo de quase todas as armas de fogo e «marido em série» de belas mulheres, Bonfiglioli afirmava ser «abstémio em tudo exceto na bebida, na comida, no tabaco e na conversa», e era «amado e respeitado por todos os que o conheciam superficialmente».

A Vida Secreta de E L James desvenda, como é que uma britânica de meia-idade e mãe de dois filhos criou uma série de romances eróticos e se tornou o maior fenómeno literário de sempre em todos os países onde foi publicada e já vendeu mais exemplares do que Harry Potter. 
O autor, Marc Shapiro, revela a inspiração e os segredos por trás deste fenómeno, através de entrevistas exclusivas com os primeiros editores e fãs E L James.
«E, pronto, aqui está. Uma história clássica de alguém que enriqueceu vindo do nada. Do anonimato para a ribalta. Aconteceu tudo tão depressa. Parece que foi ontem. Você não perdeu nada. Você percebeu tudo. E. L. James é, literalmente, um subproduto de um momento no tempo.»
Marc Shapiro

Marc Shapiro é o autor de vários livros bestseller do New York Times. Escreveu livros como JK Rowling: The Wizard Behind Harry Potter, Justin Bieber: The Fever! e muitas outras biografias de celebridades. Jornalista freelancer para a área do entretenimento há mais de 25 anos, escreve sobre cinema, televisão e música para vários jornais e revistas nacionais e internacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário