quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novidade Oficina do Livro

Num diálogo de desencontros, as personagens deste romance urbano, decorrido na Lisboa dos dias de hoje, entram e saem das camas uns dos outros, do divã do psicólogo Raúl Veracruz e também de um obscuro clube secreto na Praça de Londres, onde máscaras e mentiras são os acessórios mais excitantes.
Gizela Espinosa é uma herdeira deslumbrante que acumula dinheiro e poder de sedução. Santiago é um artista interesseiro e dominador. Em Lisboa, toda a gente conhece os dois amantes.
Quando o guitarrista Jonas Vasconcelos morre misteriosamente, um terrível segredo de família ameaça revelar-se e só a indiscreta Rosalina poderá, ou não, evitar um desfecho escandaloso.

Rute Susana da Silva Correia nasceu em Lisboa, há 33 anos. Licenciou-se em Comunicação Social no ISCSP e em Estudos Românicos na Faculdade de Letras de Lisboa, onde concluiu o mestrado em Literatura Portuguesa Contemporânea com uma tese sobre Agustina Bessa-Luís.
Frequentou, desde os 3 anos de idade, a Academia de Música de Santa Cecília, em paralelo com o curso de música do Conservatório Nacional, além do Instituto Português de Fotografia. Faz parte do Coro Sinfónico Lisboa Cantat desde Janeiro de 2004. Em 2011 publicou o livro Maria Eugénia - a Menina da Rádio
O Ano em Que Não ia Haver Verão é a sua estreia no romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário