domingo, 4 de dezembro de 2011

Divulgação: Não Fomos Só Nós Dois, de Tiago Gonçalves

O desespero de Júlio empurra-o para Mafalda, uma jovem mas experiente terapeuta, habituada a lidar com desenquadrados da sociedade. A relação entre eles flui com a natural química de um aparente jogo predestinado, mas as suas convicções são tão diferentes como as suas personalidades.
A afinidade e complementaridade entre ambos é por demais evidente, mas será que os seus caminhos se juntarão ou, pelo contrário, eles nunca se aproximarão? Nestas páginas não só poderá encontrar a resposta, como também toda a história entre ambos, que alternam entre si a narração de como tudo se passou.

Nascido a 3 de Junho de 1986, Tiago Gonçalves sempre teve como berço a cidade do Porto. Nasceu e cresceu no Porto, numa rua histórica, que o ajudaria na sua educação humilde e simples, mas sempre de horizontes abertos para outras realidades. O gosto pela literatura vem desde a sua infância, crescendo progressivamente à medida que os anos avançavam.
Licenciando-se no ano de 2008, em Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o seu sentido crítico e analítico é sinónimo de uma constante evolução ao longo de toda a sua vida, até ao ponto de chegada. A instrução académica seria o complemento para a sua própria aprendizagem, curiosidade e constante vontade de conhecer, aprender e pensar.
Em Novembro de 2010, lançou o seu primeiro livro, um conto, intitulado "De Uma Só Sorte".

Sem comentários:

Enviar um comentário