quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novidade Esfera dos Livros

Mariela Michelena é psicanalista e editou, há dois anos, com grande sucesso Mulheres Mal Amadas. Agora, depois de ter sobrevivido a um cancro na mama conta a sua emocionante experiência, no livro À noite sonhei que tinha peito.
Este livro é um relato emocionante na primeira pessoa de uma mulher com cancro de mama. É testemunho único e comovedor onde a palavra de ordem é a sinceridade. Uma sinceridade perturbadora.
Mariela Michelena rejeita a frase «não se passa nada», o sorriso e o optimismo são quase obrigatórios na sociedade em que vivemos. Em troca convida o leitor a uma viagem verdadeira e real onde ecoa a voz de um sofrimento a que todos os que passam por esta doença têm direito.
Mariela Michelena é psicanalista e membro da Associação Psicanalítica de Madrid (Associação Psicanalítica Internacional). Desenvolveu a sua prática clínica em Caracas, Houston e Lima. Actualmente exerce no seu consultório de Madrid. Publicou Un año para toda la vida (2002) e Saber y no saber. Curiosidade sexual infantil (2006). Em Portugal, pela Esfera dos Livros, editou com grande sucesso Mulheres Mal Amadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário