quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Melodia do Adeus: novo livro de Nicholas Sparks a 3 de Novembro

Chega às livrarias a 3 de Novembro, pela Editorial Presença, o novo romance de Nicholas Sparks. E o "As Leituras do Corvo" foi um dos blogues seleccionados para uma parceria no lançamento nacional desta nova obra de um dos nomes mais conhecidos do romance. Estejam, por isso, atentos ao blogue, porque, brevemente, teremos aqui um passatempo relacionado com este livro. Para já ficam as informações sobre a obra.

A Melodia do Adeus
Nicholas Sparks
Título Original: The Last Song
Tradução: Alice Rocha
Páginas: 368
Colecção: Grandes Narrativas Nº 449
PREÇO SEM IVA: 17,62€ / PREÇO COM IVA: 18,50€
Data de Publicação: 3 de Novembro 2009

Traduzido em todo o mundo é especialmente apreciado nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Polónia e Portugal.
Desde a publicação do primeiro romance foi considerado um caso de prestígio e aceitação pública.
Aclamado pela crítica estrangeira e portuguesa.

Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar.

Nicholas Sparks é um autor consagrado internacionalmente pelo público e líder de vendas que há mais de uma década encanta os leitores com narrativas que exploram os profundos mistérios do coração e que o estabeleceram como um dos escritores mais acarinhados em todo o mundo.

«Um dos autores que mais vendem no mundo.» - Diário de Notícias

«O menino de ouro da ficção norte-americana.» - Correio da Manhã

«Um dos autores mais lidos em Portugal e no mundo.» - Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário