sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nova série "Os Horríveis" (Publicações Europa-América)

Uma Desgraça de Muralha, de Terry Deary com ilustrações de Martin Brown,
«Histórias Horríveis ­ Histórias Sangrentas»

Uma muralha gigantesca e assustadora (onde o vento é tão frio que nos congela o nariz!) separa duas tribos terríveis: os Pictos e os Bretões.
Dois soldados romanos têm agora a tarefa bué difícil de guardar a muralhaŠ isto se querem continuar a ter a cabeça agarrada ao pescoço!
Mas será que mesmo com os banquetes, as catapultas e o futebol para os distrair, eles serão capazes de manter a paz e resolver o mistério da legião desaparecida?
Descobre tudo isto nesta aventura fantástica com os Miseráveis Romanos! É supernojento e não vais acreditar no que estás a ler!


O Túmulo do Tesouro, de Terry Deary com ilustrações de Martin Brown«Histórias Horríveis ­ Histórias Sangrentas»O terrível faraó Tutankhamon morreu e em breve terá só para si uma pirâmide a abarrotar de tesouros.É a grande oportunidade de Antef, o chefe de uma quadrilha de malvados egípcios, dar o maior golpe da história antiga! Serão os ladrões capazes de esvaziar num ápice o túmulo do faraó e viver regalados num oásis nas areias do deserto?

Sem comentários:

Enviar um comentário